Envio

Os envios dos pedidos serão feitos através dos Correios ou transportadora, de acordo com a opção selecionada pelo cliente.

Todos os produtos serão enviados em até 48h úteis de acordo com a forma escolhida pelo cliente após aprovação do pagamento pela instituição financeira, exceto para produtos com disponibilidade sob encomenda ou para análise dos dados da transação. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio selecionada (PAC entre 7 a 15 dias; Sedex 3 a 10 dias; E-Sedex entre 2 a 10 dias e Transportadora de 4 a 20 dias dependendo do local da entrega).

A loja não se responsabiliza por falhas na entrega causadas por recusa, ausência, dados cadastrais incorretos, endereços comerciais fechados ou ainda em casos fortuitos ou de força maior.

O cliente receberá o código de rastreio de sua encomenda em seu e-mail cadastrado após a postagem do pedido.

O prazo de entrega informado no carrinho de compras é aproximado e informado em dias úteis. Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. 

Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda. Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.  

Caso a entrega não seja realizada erro no endereço informado ou por ausência de uma pessoa para receber o pedido, o Foto Juarez Music poderá cobrar R$ 25,00 referente à taxa de reentrega. A reentrega será autorizada somente depois do pagamento desta taxa. Por esse motivo é muito importante que o comprador informe um endereço válido e que sempre possua alguém para receber o pedido.

 Algumas transportadoras não entregam em portarias de prédios e/ou condomínios. Nesses casos também poderá ser cobrada a taxa de reentrega caso haja necessidade.

 No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora. Tipicamente este prazo é de até 30 dias após a emissão da nota fiscal.

 No caso de impossibilidade de entrega por motivo de inexistência ou troca do endereço informado pelo comprador, o pedido voltará para o Foto Juarez Music e será devolvido para o comprador o valor da mercadoria descontadas as despesas de frete (ida e volta) e despesas relativas à partilha de ICMS (Convênio ICMS 93/2015).

 Não é possível alterar os dados de entrega após a emissão da nota fiscal. Caso necessário trocar o endereço, a mercadoria deve retornar para o Foto Juarez Music para então ser enviada novamente com um nova nota fiscal de venda. Nesses casos o comprador deve arcar com as despesas de frete (ida, volta e reenvio) e despesas relativas à partilha de ICMS (Convênio ICMS 93/2015) do primeiro envio.

 Como em qualquer venda via internet ou tele-vendas, a mercadoria poderá ser fiscalizada pela receita estadual de destino, podendo, em casos isolados, causar atraso na entrega em alguns dias.

 Devido à dificuldade de entrega em algumas localidades, os Correios possuem uma política diferenciada de entrega em alguns ceps das regiões metropolitanas de SP e RJ. Em alguns casos o comprador é orientado a retirar a mercadoria na filial dos Correios mais próxima.

Algumas localidades da cidade do Rio de Janeiro possuem restrição de entrega nos embarques via transportadora. Nessas localidades o cliente será orientado a retirar o produto na filial da transportadora, ou o prazo de entrega será aumentado.

Segue relação de localidades com restrição: BONSUCESSO(COMUNIDADE DA MARÉ), VILA KENNEDY, BANGU, SANTÍSSIMO, MANGUINHOS, COSTA BARROS, BARROS FILHOS, ACARI, GUADALUPE, ROCHA MIRANDA e NILÓPOLIS.

AOS COMPRADORES DOS ESTADOS:Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Distrito Federal

Conforme Protocolo Icms 21/2011, as mercadorias estão sujeitas ao recolhimento do ICMS através da Guia GNRE ( Guia Nacional de Recolhimentos Especiais). Essa sistemática aplica-se nas operações destinadas a consumidores finais, contribuintes ou não, e é exigida inclusive na hipótese em que a operação se originar em Estado não signatário do Protocolo.

 

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